photo hp.jpg


Sou fã assumida de Harry Potter, lembro de ficar esperando o novo lançamento do livro como uma criança que espera o presente de natal, lembro até que quando finalmente estava com o livro em mãos eu enrolava um pouquinho em cada capitulo só para demorar mais para terminar a leitura. 

Na internet tem muitas coisas legais de várias séries que amamos, seja de filmes, seriados ou livros, as lojas virtuais estão cada vez mais investindo em coisas temáticas para nós fãs alucinados. 
Mas o que você deseja da sua série favorita que podemos encontrar para comprar? 
Harry Potter fez parte da minha adolescência toda, ganhei o primeiro livro quando tinha 11 anos e posso até dizer que foi o livro que me fez amar e viciar o mundo literário. 


Então vamos as minhas escolhas: 
 photo HarryPotterlista.jpg


1 . Blusa Luna  
Olha só esse moletom gente, a Luna é uma das minhas personagens favoritas da série, acho ela encantadora. Iria usar muito! 



Sou fã de canecas, tenho algumas mas nenhuma inspirada na série. So fosse para ter uma queria algo como essa  da minha casa favorita de todos os tempos. 



 Que fã de Harry Potter não gostaria de ter uma réplica das varinha dos personagens?! Eu sempre me identifiquei com a Hermione por ela ser estudiosa ao extremo e amar os livros, a Bellatrix eu confesso  que apesar de ser a vilã do pedaço e ter me feito chorar quando matou  o Sirius e o Dobby tenho um carinho especial por conta da atuação da Helena Bonham Carter no filme. 

Eu tenho a coleção completa dos livros do Harry Potter mas eu quero essa edição de capa branca também! Sei que muita gente não entende  mas fazer o que? EU QUERO. 

A réplica do pomo de ouro, ficaria perfeita aqui na minha estante. 

 

Acho que vocês perceberam o quanto gosto desse item. Mas olha só essa pulseira?!! Não tem como não querer. 


E você que série  vocês curtem ? Lembrando que nesta TAG você pode escolher entre uma série literária, filme ou de TV. 

0 Comentários