Sabe aqueles momentos que sentamos em frente a uma tela de computador e ficamos simplesmente sem saber o que fazer? Pois é, normal. Eu quando tenho esses surtos e fico "moscando" em frente ao Google, SEMPRE acabo entrando em sites de lojas gringas para ficar dando uma babada legal pelas peças que nunca encontramos em lojas físicas próximas.

Um dos posts que mais tem Views aqui no Laços e Entrelaços ( apesar de não ter muitos comentários #chatiada) são os que coloco dicas de lojas/produtos gringos. Como tenho uma lista de desejos  muiito grande guardadinha no meu computado ( mais alguém faz isso? ) resolvi colocar aqui para vocês vários vestidos fofinhos para ficar querendo muiito e ainda indicar algumas lojas confiáveis para sua compra.

Chicwish 

Esta loja tem peças muito lindas! Amo visitar ela tipo... SEMPRE! A qualidade das roupas são muito boas vale a pena pagar um pouquinho mais caro sabe? Diz a lenda que comprar nesta loja você NÃO é taxado, e isso é tipo muiito bom! 

 photo vestido-chicwish1.jpg

 photo Vestidoschicwish2.jpg
1 /  2 / 3 / 4  


Romwe

É uma loja chinesa, ela tem de tudo, teve seu inicio em 2010, com roupas inspiradas em grifes e em celebridades você tem nesta loja sempre as ultimas tendencias de moda, a parte boa desta loja é que o frete é grátis ( sem compra minima! )  e aceitam Paypal.
 photo Romwe-vestidos1.jpg photo Romwe-vestidos2.jpg



1 / 2 / 3 / 4


She Inside

É um E -comerce que conheci por indicação de blogs alheios a muiito tempo, o diferencial deles é a variedade de coisas lindas e diferentes, é o tipo de loja que ficamos olhando horas e horas e adicionando tudo na lista de desejos.
 photo Sheinside-1.jpg
 photo Sheinside-4.jpg


1 / 2 / 3 / 4


Sammy Dress

É uma lojinha chinesa, os preços são super baixos e o legal deles é que encontramos de tudo um pouco, a unica coisa ruim é a qualidade das coisas que as vezes não é bem o que estávamos esperando,  mas acaba valendo a pena pelo preço baixo e pelas peças super diferentes.

 photo SammyDress-1.jpg

 photo SammyDress-2.jpg

1 / 2 / 3 / 4

Todas as lojas acima tem de tudo, é ótimo ficar passando pagina por página da sua seção favorita mesmo que não dê para comprar nada,. desejar algo não é crime, não é mesmo?
Se você nunca comprou em lojas Gringas, não faça nada por afobação, pesquise em blogs alheios como foi a experiencia de compra, se indicam ou não, como é o tecido e tals.
E cuidado com o tamanho ein! Todas as lojas acima tem uma modelagem bem pequena, percebam nas fotos das modelos o tamanho dos vestidos!
Vale dar uma pesquisada no tecido, muitas vezes vejo pessoas reclamando do tecido não ser lá aquelas coisas, porém quando vou ver no site da loja está tudo especificado o tipo de tecido, o tamanho e tal.

Pesquises e nunca comprem com pressa, sempre olhem a descrição do produto com muito cuidado.

Já fizeram alguma compra nas lojas acima? Indica outras?  Comentem!

2 Comentários

  1. Aquele branco florido da Romve está lindo demais, fiquei babando por ele.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    http://migre.me/gadDl

    ResponderExcluir
  2. @Vanessa Meiser Acho a loja mais fofa de todas! Cada peça mais linda que a outra :)

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!