James Franco resolveu dar uma festa na sua casa onde várias  celebridades como Emma Watson e Rihanna estão presentes, porém o fim do mundo chegou e ninguém pode sair de casa, o problema é que eles precisam se alimentar e ai que tudo acontece! Este  filme retratam a luta deles para a sobrevivência.
O legal é que todos os atores estão interpretando eles mesmos e fazem sátira com filmes que retratam o fim do mundo. Imagina que divertido deve ser? 

Este filme foi inicialmente divulgado ano passado quando todo mundo estava preocupado
(nem que seja só um pouquinho ) com o fim do mundo e assim temos esse videos abaixo: 



"Após uma série de acontecimentos catastróficos que assolam Los Angeles, James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson tem de enfrentar o verdadeiro significado da amizade e redenção como o mundo se acabando em torno deles."


Um filme estrelado por James Franco , Seth Rogen, Jay Baruche e Craig Robinson , e ainda podemos ver  Emma WatsonRihanna interpretando elas mesmas. 
Só pelo Trailer eu já ri horrores, e ainda tem a Emma ! imagina assistir o filme? Vontadinha de ver e vocês? É o Fim do Mundo, dirigido pelo próprio Seth Rogen e por Evan Goldberg , estréia no dia 11 de outubro.

0 Comentários