photo Decorando_zpsf47786be.jpg

Quando vi a imagem deste quarto  no Pinterest (  Já segue ? ) fiquei totalmente apaixonada. Ele é todo clarinho e fofo. Apesar de ser um quarto infanto juvenil dá muito bem para tomar como inspiração na hora de decorar o seu cantinho.
O que encanta nesse quarto é a utilização de espaço, é um quarto muito pequeno mas muito bem decorado, e sei que a maioria das meninas que procuram por inspiração de decoração para seu quarto se frusta na questão  "espaço".

Tentei encontrar algumas coisas parecidas para ser compradas em lojas onlines, obviamente não são idênticas aos da imagem mas dá para servir como inspiração.

 photo Quarto-pequeno_zps30200783.jpg



 photo Imagem1-quarto_zpseb330e7c.png

Cama Solteiro / Cadeira giratora PINK / Banco madeira empilhável / Escrivaninha 120 Duna - Cerezo

Alguém me explica o que seria essa parte de cima da cama ? Não acho que seja uma segunda cama, não tem escada de acesso, além de ser pequena em comparação com a cama abaixo. Ou será que é ?

Almofadas para mim é o que deixa qualquer quarto com a cara da dona. Invista.
Prateleiras simples são fáceis de encontrar, muito legal a ideia de colocar "barras de ferro" para as roupas,


 photo Quartopequeno-3_zpse16fb584.jpg

 photo Imagem2-quarto_zps7b74b94a.png

Almodas : Branca Rusia / Torre Eiffel /  Bordado   /  e  Abajur branco /  Prateleira simples

Caixas organizadores são super fáceis de ser encontradas em lojas físicas. Eu trocaria por uma prateleira pois acho que deixa o quarto mais "limpo" e organizado. Vocês perceberam que não tem guarda roupa no quarto ? No caso um com portas de correr seria o ideal por ocupar menos espaço. No lugar do guarda roupa tem aquelas "barra de ferros" para acomodar os cabides. Ficou lindo neste quarto. 

 photo quartopequeno2_zps4312f942.jpg


 photo Imagem9_zps17c2ba9b.png




Como essa parte é muito pessoal e claro a criatividade é o que manda, os itens decorativos abaixo é o que eu colocaria se fosse o meu quarto. Os vidros decorativos com flores são fáceis de copiar vendo que encontramos em qualquer lojinha de centro de cidade  assim como os porta - retratos e os espelhos simples.


 photo mesa1_zps70b52b1b.png




 photo Organizaccedilatildeo1_zps769db640.png


Curtiram o post? Não deixe de comentar.

5 Comentários

  1. é lindo este quarto o meu sonho de consumo :3
    (girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii as dicas,pra quem tem quarto pequeno como o meu vai ser muito útil,eu também tenho um blog que eu falo de moda e coisinhas adolescentes e seria uma honra receber sua visita http://glossepurpurina.blogspot.com.br/ escreve nos comentários de algum post o que achou
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  3. @Stefanie Caroline è o meu problema também .. é dificil decorar lugares pequenos por que queremos colocar o mundo nele neh?! rs Mas não é impossivel! que bom que você curtiu..

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!