photo oceane-2_zps7a4c4e32.png


*Produtos enviados pela Océane femme . 

Photobucket



Faz um tempinho que a Océane Femme mandou alguns produtos para testar, e por conta da falta imensa de tempo não consegui atualizar o blog como deveria, aos poucos vou normalizando a frequência por aqui.

Os produtos recebidos foram o Blush 2 em 1, Caneta removedora de maquiagem, lenços demaquilante  e o esmalte fortalecedor 3 em 1.
Mas para que não fique um post enorme vou dividir em dois posts, começando pelo Blush  e a caneta removedora de maquiagem. 

 photo blush_zps22782450.png



Photobucket
Rosa  /  terra a venda aqui


"Pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas versões Pink /roxo e um mais básico rosa/terra para todos os tipos de pele. "


Duas cores, uma para o dia e outra para noite, perfeito para deixar na bolsa, foi um dos itens que mais gostei deste kit, as cores ficaram perfeitas no meu tom de pele, e olha que não é qualquer cor que gosto assim com tanta facilidade. Apesar da ideia ser de usar uma  de noite e outra de dia, eu as misturo e fica em um tom de rosa lindinho. 
A embalagem é bem pratica, a tampa e de "rosquear" e o tamanho é bem grandinho, e só por essa razão achei o preço até plausível. 
O único ponto negativo é que tenho que reaplicar varias vezes, a pigmentação não achei lá essas coisas mas  não é algo que faz dele um produto ruim, ao contrario, é um dos blushs que mais uso no dia a dia, por não ser brilhoso e ser super discreto. ( muito eu isso).. Recomendo. 


Preço sugerido: R$ 34,00 

 photo canetaremovedora_zps94c78d43.png

Photobucket
Caneta removedora de maquiagem com 3 pontas extras


"Caneta removedora de maquiagem, corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis  sombra ou delineador. Com ponta ultrafina ( poderia ser mais fina), porém macia que ajuda a limpar possíveis erros do make." 

Lembram da caneta removedora de esmalte que falei aqui?  Essa caneta de remover maquiagem é segue o mesmo estilo.
A ideia é de remover com precisão as imperfeiçoes da maquiagem, o que achei super legal e funciona mesmo.
Usei essa caneta para o delineador e lápis de olhos, e acredito eu, muitas de vocês também vão se interessar por este produto exatamente por este motivo.  Errar no delineado é tão fácil. 

Com a ponta limpa da caneta ela faz muito bem seu papel, retira com precisão os pequenos erros da make. Porém a durabilidade do produto não é lá essas coisas, acabei usando os refis muito rapidamente, e descartando o produto mais rápido ainda. Outra coisa é que não é todos as marcas que saem com facilidade, vai depender da marca. 

Se você é como eu e  erra na mão na hora de delinear, este produto é recomendado para você, ele vai te salvar naquelas horas irritantes da "mão errada"
Só não esquece de limpar os excessos de produto que ficar na ponta da caneta para durar mais.

Preço sugerido : R$ 10,10 

E vocês meninas, já usaram estes produtos? O que acharam ?? Comente!

3 Comentários

  1. sou parceira da marca, ja vi muita gente falando desses novos produtos. Mas eu ainda nao tive a oportunidade de testar.

    Ja conhece meu blog? Visite-me !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. @Ҩ. luana oliveira ! Quando esperiemtnar não esquece de avisar aqui quando resenhar. :)


    ResponderExcluir
  3. @Neuza Mariano Que bom que você curtiu meu Blog, Neuza! Vou visitar com toda a certeza! .. Bjss

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!