*PUBLICIDADE

Neste mês a   Sigma Makeup está oferecendo desconto de 10 % em qualquer produto durante todo o mês de setembro usando o código SB2012. 
Oportunidade para você comprar mais barato aquele kit de pinceis que está de olho desde que lançou.

Veja os últimos lançamentos da Sigma Makeup e boas compras.. 

Photobucket

KIT PARA SOBRANCELHAS   $69,00 - Kit Completo para fazer as  sobrancelhas, vem com espelho, tesourinha, pinça e modeladores, ( não me serviu para muita coisa mas enfim.). Na parte de baixo do kit, vem um lápis duo para iluminar as sobrancelhas.. (branco / dourado) e um lápis duo marrom (um mais claro e outro escuro), apontador, cinco sombras variando entre tons claros e escuros, gel ( incolor / marrom) para usar como fixador,  e um pincel duplo.( que pode ser comprado separado  aqui  e aqui )

Photobucket

2°  PERFORMANCE EYES KIT  $55,00 : Se você tem kits essências de pinceis e quer algo para pequenos detalhes esse é o seu kit. Vem com oito pinceis.

Photobucket

3° PALETA PARIS - EDIÇÃO LIMITADA  $ 59.00 : São oito cores de sombras, duas de Blush e um iluminador, mais um pincel "Blush F40" e outro para aplicar sombras o E55. Tenho sombras da Sigma e posso garantir que são super pigmentadas e duram muito. 

Photobucket

PS : Lembrando que em compras acima de $30,00 vocês levam um brinde da Sigma, 
sendo com os links desta página :)

BOAS COMPRAS! 



0 Comentários