Photobucket

Uma coisa que sempre achei lindo e nunca pude fazer. Ballet.. Acho lindo ver crianças com aqueles tules e coques tão bem feitos , porém nunca tive uma desenvoltura legal para dança, e isso você pode entender como "não dança nadaa".. Fazer o que.Mas sempre achei  lindo, delicado, uma inspiração, porque não? Para uma festa! Simm... O tule, cetim e a graciosidade inegável pode sim ser um tema legal, para as bailarinas ou adoradoras de plantão...

Achei fotos super legais, que podem ser simplesmente perfeitas para você que está preparando uma festa de 15 por exemplo se inspirar! Vejam só:

Photobucket



Photobucket




Achei a coisa mais fofa e linda, essa decoração nas cadeiras,  você pode ter uma mesa mais simples que houver no mundo, mas se as cadeiras estão assim, com essas "caudas", não há ambiante que não fique lindo... Imagina uma decoração assim na sua festa?!

Photobucket

Uma decoração com muita renda, tule e bordado, rosa bebe e branco...Não tem como errar! Sem falar, que o make e o cabelo tem muitas inspirações legais, o coque por exemplo uma coisa essencial na bailarina, pode ser dado com um toque lindo e diferente no seu visual, nada que não possa ser desfeito na hora de troca de roupa por exemplo, dando a ideia de visual diferente no decorrer da sua festa..#ficadica.

Photobucket

E ai o que acharam? Lembrando que essas fotos são de um casamento ao ar livre com o tema de Ballet, mas nada que não possa ser transportado para um salão de festa a noite ou em outro ambiente qualquer.

0 Comentários