Encontrar alguem pela internet é a coisa mais fácil e rápida do mundo! è só entrar no twitter, no Facebook e no orkut, ou se quer "caras novas" é só entrar em uma dos montes de sites de bate papo virtual e engrenar a conhecer alguem ( não acho legal, mas há quem curte neh). Enfim, "conhecer" ( sim entre aspas) alguem só pela net é fácil, rápido e pior viciante.O pior é quando a pessoa é legal, te entende quando você desabafa sobre seus problemas, fala coisas que você adora, curte ir nos mesmo lugares que você e ainda gosta daquela banda que todo mundo acha ridícula menos você. Na Foto ele é perfeito, nas palavras te encanta, e quer marcar um encontro com você. Chegou nessa parte, complicou.

Tudo que era apenas escrito torna-se de alguma forma real. Será que devo? E se ele não gostar de mim? E pior, e se eu não gostar dele? ...Perguntas e mais perguntas..
De tudo que escrevi até aqui, a primeira coisa que tenho a dizer: Cuidado! Você não o conhece e ele obviamente não te conhece também. Lembra quando você mentiu sobre aquela coisinha minima? E se ele mentiu de uma forma não tão minima assim! Todo cuidado é pouco quando se trata de conhecer alguem que só pode ser levado a sério pelo o que escreve. Mas nem tudo está perdido.

Não é porque exista mil e uma pessoas mal intencionadas no mundo que esse cara até então perfeito também é. Mas também temos de levar em conta que não se deve de maneira nenhuma confiar de olhos fechados em alguem que nunca se viu.

Cuidados básicos são sempre bem vindos, como encontrar em um lugar publico. um Shopping, um parque...
Avisar a alguem onde vai estar e com quem.... é super importante. Tah não precisa ser sua mãe se não quiser, mas avise aquela amiga, sua irmã, sua tia descolada, enfim alguem que confie. Não vá sozinha. De certa forma você não sabe quem vai encontrar. Então ir sozinha não é opção. Leva uma amiga ( que tenha juízo de preferencia..rs)Dica basica. Antes marque um local, uma roupa para se identificarem, ou outra coisa qualquer como um livro para ficar segurando. E antes de se apresentar não deixe de dar aquela espiada para ver se ele é aquele quem diz ser mesmo. ( vai saber neh?!

Não poderia fazer um post sobre encontro "virtual" e não mencionar uma história que presenciei.

...Uma moça( que obviamente não vou mencionar o nome) que se encantou por um cara virtualmente, Conheceu ele no bate papo ( pior lugar na minha opinião para se "conhecer" alguem), deu o seu msn e passou a "teclar" com ele durante um bom período de tempo, todos os dias, sobre tudo um pouco. Ela falava dos problemas com sua mãe, de seus ex, de sua escola, tornou seu amigo um cara para desabafar e logo ficou encantada pela sua ajuda, com palavras sempre doces e bonitas, intercalando com seus elogios frequentes. Só tinha um problema. Ela não tinha sido totalmente sincera com ele. Na sua foto uma loira, olhos azuis, corpo perfeito. Na realidade ela não tinha de nada o que ele acreditava ser. "Isso não seria exatamente um problema se ele não estivesse querendo tanto se encontrar. Ai complicou a vida dela.""Ela queria muito encontrar com ele, mas ele não iria encontrar exatamente o que queria. Ela enrolou e enrolou. uma desculpa aqui, outra lah. E enfim topou sair com ele.

Mas antes ela disse para ele que tinha mentido sobre "algumas coisinhas" se estaria tudo bem. A resposta dele? Que também tinha mentido, que a foto dele não era dele, que era um pouco diferente mas tudo que ele tinha dito era verdade, só a "casca" tinha mudado. Ela ficou feliz." "Não tinha mais aquele problema de ele não gostar dele. Ela foi.

Marcou em um shopping em um domingo. Estava como de costume cheio. Falei para ela não se apresentar sem antes ver de quem se tratava. ( Sim eu fui com ela rs). Não encontramos nenhum moço de 16 anos ( faz muiito tempo isso ) com camiseta branca, calça jeans alto e bonito.

Achei estranho será que ele não vinha?!. Até que o vi e comecei a rir. Falei para ela que encontrei com o cara de camiseta branca e jeans sim, mas de longe passava de 16 anos, julgava uns 30 e poucos, meio calvo e de nada de físico atraente. Vamos dizer que era a pior fria que ela poderia entrar."" Ela não foi dar um OI para ele, excluiu o cara do msn e jurou nunca mais fazer isso. Tudo bem que duvido. mas convenhamos que não sabemos o que aquele senhor realmente queria e graças a deus coloquei na cabeça dela que deveria conferir antes. "

São por esses e outros motivos que cuidado nunca é demais. Não digo que nao vale a pena, também já vi casos que deram super certo ( fica pra outro post), mas como descrito acima é muito mais fácil não dar.E vocês já presenciaram ou viveram um amor Virtual ou um encontro as escuras? Conta pra gente!

0 Comentários