Uma amiga me deu um kit De presente, nele continha uma emulsão corporal e outra de banho, e avulso o sabonete liquido, confesso que gostei muito da embalagem, fofa de mais, porém não a tinha experimentado ainda, até que recentemente fui testar os produtinhos..De primeira me apaixonei pelo cheirinho doce da emulsão, sério gente é viciante, muito gostoso mesmo. O cheiro é extremamente doce e agradável, a pele fica com um cheirinho delicioso .... Uma delicia !!

Olha só os produtos que delicados e lindos , as embalagens são
um show a parte !!



Dei uma pesquisada, e achei o site ^^

Anna Flora , empresa brasileira de cosméticos, desde 2003 com enfase em produtos para banho, também encontramos por lá, a linha de aromatização de ambientes e presentes.
A marca que os representa é a Linha "Flora Vie Home SPA", com a produtos para o corpo & mente.
Como já diz na apresentação do site, eles se preocupam e capricham em simples detalhes, embalagens são super lindas, e delicadas e de ótimo gosto, e o mais legal, a formulação
própria da empresa, com procutos naturais e botânicos, e o mais legal, não são testados em animais. ( ponto para eles ! ).


Se você ficou com vontade de conhecer mais sobre os produtos visite o site (Veja aqui), e detalhe dá pra fazer pedido on line \o/.

Vale muito a pena!!

Ps: Desculpa pela falta de qualidade das fotos....Mas foi pego da net mesmo, ai já viu neh :s..)

0 Comentários