"Assista e entenda:Eduardo e Mônica - O filme


A operado Vivo Mandou muito bem com o "Filme" embalando a história de amor de "Eduardo E Mônica", que pode ser musica tema de muitos casais por ai,duas pessoa que se conhecem, são diferentes, aprendem um com o outro, passam por crises, se amam mais, se casam e mais crise, vem filhos e a vida continua, como fala no final do Video, uma homenagem a todos os Eduardos e Mônicas".

"Eduardo e Mônica" uma história de amor contada por um dos melhores compositores e cantores que o Brasil já teve, Renato Russo...Sou apaixonada pelas letras que protestam e falam em forma de musica o dia-a-dia de tantos Brasileiros. De suas composições as minhas preferidas são:

Pais e Filhos - ( assista ) Com a sua frase " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã." Ele era um poeta outra parte da musica que gosto "Você me diz que seus pais não lhe entendem. Mas você não entende seus pais." ( alguem discorda??)

Faroeste Caboclo -( assista )- Confesso que que até hoje não aprendi a letra, mas a história de João é muito interessante convenhamos, ao ponto de logo, logo, sua história ser contada em um filme. Uma musica que vira filme? Só com Renato Russo. Saiba mais ...

Que país é este -( Assista ) Musica que embala as falcatruas do personagem Cortez um banqueiro que não mede esforços para ter o que quer na novela "Insensato Coração" exibida na emissora Globo. Musica essa que fala muito bem os dias que se passaram e continuam a derrubar nosso país, a corrupção dos mais poderosos contra todos nós brasileiros, com apenas uma musica Renato Russo colocou o que todo brasileiro sente..


"Sujeira prá todo lado Ninguém respeita A constituição Mas todos acreditam no futuro da nação..."

Não preciso dizer mais nada, como diria Renato Russo " Que País é este?
...

Sugiro que ouçam também:
Lista de musicas ( site Kboing) Renato Russo.



PS: Não deixe de responder as 6 perguntas que estão ao fim da página, é rápido e não vai tomar muito seu tempo..

1 Comentários

  1. Adoro Renato Russo, e concordo com vc ele era um poeta...Pena não termos bandas como "Legião Urbana", cantores e principalmente Compositores como ele nos dias de hoje.. :(

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!