Sabe quando estamos vendo algo na TV, filmes, novelas, seriados..e escutamos uma musica que adoramos logo de cara? Então, lembro que quando vi Smallville ouvi essa musica, e logo comecei a pesquisar de quem era aquela musica linda, calma..e adivinha encontrei, e foi assim que comecei a escutar LIFEHOUSE.. banda americana que em português seria "Casa da vida"...Achei estranha a tradução mas tudo bem...
O engraçado é que assim como CREED, as letras deles tem uma pegada religiosa, as letras claro são lindas, e a melodia me encanta..

As minhas musicas favoritas são Everything.( clique para ouvir) E You And Me que concerteza voces já devem ter ouvido por ai, e como muitos que conheço, não sabem de quem é.

A ultimo album deles Smoke and Mirrors é o quinto álbum de estúdio da banda americana Lifehouse.E o legal é que estão em Turne, o chato e que não foi confirmado o Brasil... Foi lançado em 2 de março de 2010, e detalhe , parece que eles estão com um pé no brasil, sendo que os produtores estão com enquete aberta para saber que cidade além de São Paulo podem fazer parte do roteiro da Banda..^^ vejam aqui, e pelo o que me parece, eles querem vim, mas estão dificultando um pouco, nos resta esperar não é mesmo? Vamos torcer que venham o quanto antes..

Para baixar Cd completo ( Em .Rar) clique aqui
( caso não cosiga abrir tente esse programa descompactador Winrar )

Ps: Eu baixei sem nenhum problema.. ^^

Para ouvir ( site kboing) clique aqui



4 Comentários

  1. Curtir o post...adoro LIfehouse, e o legal é que sempre tem aquele que pergunta que banda é essa, e depois vira fã..hehe...

    ResponderExcluir
  2. A cada dia esse Blog me surpreende mais!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber disso Wanessa !!

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!