Gente, como falei no Post anterior, fiz comprinhas recentemente no @flordemenina, e adivinha? Chegou, é lindaaa, amei de verdade. Pode confiar meninas..

E ai vai uma fotinha básica.




Essa é paleta que comprei, de 78 cores lindas de mais, a pigmentação é super boa, sem contar nas cores que ao meu gosto é tudo de bom ^^
Adorei os tons de rosas, normalmente não pega bem em mim, só que agora finalmente foi diferente, amei o resultado...





No meu caso fiz o pedido no dia 11/11, fiz o deposito como pedido na mesma semana, recebi essa maravilha em casa no dia 15/12, vendo que no site diz que entrega internacional o prazo é de 20 a 45 dias, não demorou nadinha..Na verdade eu acreditava que só iria receber em janeiro para fevereiro que bom que me enganei ...Neste caso, o ponto para elas, o atendimento eu também gostei,antes de comprar mandei emails perguntando várias coisas, sobre o procedimento de pagamento, entrega, sobre o frete enfim, fui super bem atendida, me responderam com prontidão e com eficiência, tanto que tomei a coragem para obter esse presentinho para mim. ( e não me arrependo)








E olha que coisa mais fofa são esse minis pinceis ao lado ^^
Na compra da paleta que no caso foi no custo de R$ 75,00 sem frete, recebi de brinde esse kit de mini pinceis monka.. Não preciso falar que adorei neh?!








_____________________________________________________________________

Embalagem




Tem muita gente que tem medo que chegue mal embalada, e com defeitos.
Bom como vocês podem ver ai do lado, é super mega embalado, e confesso que a ansiedade era tanta em abrir que rasguei a caixa, e quem disse que abria? Rrssr

PS: dá para ver o estrago que fiz na caixa pelo isopor.rs)

Ela vem dentro do pacote de papelão normal, dentro vem esse isopor de proteção e umas três camadas de plásticos bolhas muito resistente, ainda a paleta é protegida pela caixa dela mesma e claro mais pláticos bolhas..a minha veio em perfeito estado. Acho que no quesito bom estado eu dou 10.











Para quem quiser comprar essa paleta, e ter mais informações sobre essa e outras coisas fofas da loja clique aqui ^^



Enfim, acho que é isso meninas..


Super recomendo, e claro vou logo que puder comprar mais, muito mais ..rs...bjss

6 Comentários

  1. NOSSA,ADOREI.
    sempre passo por este site, só que tenho medo de comprar, agora vi que vale a pena..já comprei..segunda vou pagar...vamos ver no que vai dar. obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando mesmo alguem que tivesse comprado com elas, agora me sinto mais segura..porque só pelos comentarios do blog e loja delas não vale neh?@ rs Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Tomaram coragem meninas, eu usper indico, estou mais que amando minha paleta..e olha só eu posso usar..hashuasfj

    ResponderExcluir
  4. Nossa,linda suas unhas. adorei ! essa paleta de maquiagem,é mais que demaais ! muito linds. ! (:
    Seu blog também é maravilhoso (:

    ResponderExcluir
  5. Oi, tbm fiz uma compra no flor de menina dia 02 /05 estou super ansiosa ñ vejo a hora que chegue a minha paleta q por falar nisso tbm é igual a sua.

    ResponderExcluir
  6. Que legal Danielly! tenho certeza que você vai amar ...

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!